Live 'Saúde e Exercícios Físicos em Tempos de Covid'

Cartaz do Evento: 
 26/05/2021 - 16:00 até 18:00

Apresentação

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da Universidade Federal de Uberlândia (Progep/UFU), por meio do Setor Integrado de Ações de Promoção à Saúde do Servidor (Siapss), vinculado à Diretoria de Qualidade de Vida e Saúde do Servidor (Dirqs), em parceria com a Divisão de Capacitação Pessoal (Dicap), convidam os técnicos administrativos e docentes da UFU para a live “Saúde e Exercícios Físicos em Tempos de Covid”, no dia 26/05, quarta-feira, às 16h. A iniciativa faz parte do programa “Reconstrução de um viver”. 

O objetivo do evento é possibilitar ao servidor, por meio de processo educativo, novos conhecimentos que visem à promoção e ao cuidado com a saúde em momento de pandemia, com esclarecimentos sobre a prática segura de atividades físicas no cotidiano de cada indivíduo, de acordo com sua necessidade, capacidade e disposição, na tentativa de contribuir para aumento de seu bem-estar e qualidade de vida. 

A transmissão será realizada ao vivo pelo canal da Dirqs no YouTube e com apresentação conduzida pelo educador físico Guilherme Leal Dias. Os interessados deverão ter acesso a recursos audiovisuais e multimídia com conexão para internet.

Programação

  • Público-alvo: professores; técnicos administrativos e servidores recém-ingressados na UFU
  • Carga horária: 2 horas
  • Divulgação da lista de participantes: 24/05/2021

Inscrições

Custo do evento: 
Evento gratuito
Período de inscrições: 
11/05/2021 - 11:00 até 23/05/2021 - 23:45

Para realizar a inscrição e/ou obter mais informações sobre o evento, acesse a página: http://www.progep.ufu.br/capacitacao/live-saude-e-exercicios-fisicos-em-tempos-de-covid.

Limite de 80 vagas.

Localização

Realização

Tipo de evento: 
Área do conhecimento: 
Natureza do evento: