Live 'Fadiga Pandêmica'

Cartaz do Evento: 
 10/06/2021 - 16:00 até 18:00
 Dicap    siaps@dirqs.ufu.br   YouTube

Apresentação

O Programa Reconstrução de um Viver é vinculado à Diretoria de Qualidade de Vida e Saúde do Servidor (Dirqs) e, em parceria com a Divisão de Capacitação de Pessoal (Dicap), da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da Universidade Federal de Uberlândia (Progep/UFU) promove cursos, oficinas, palestras e encontros relacionados ao bem-estar de servidores. No dia 10 de junho, às 16h, acontecerá a live "Fadiga pandêmica", que é voltada para a qualidade de vida dos técnicos administrativos e docentes da UFU.

O objetivo é possibilitar ao servidor, por meio de um processo educativo, novos conhecimentos que visem à promoção e ao cuidado com a saúde mental. Serão discutidos, no evento, o conceito de “Fadiga pandêmica”, as precauções e os tratamentos. A apresentação será realizada no YouTube, pelo professor Luiz Carlos de Oliveira Júnior, da Faculdade de Medicina (Famed/UFU).

Serão disponibilizadas 150 vagas para participação, mediante inscrição prévia. É possível, também, entrar em contato com a equipe do Setor Integrado de Ações de Promoção à Saúde do Servidor (Siaps), da Dirqs, pelo e-mail siaps@dirqs.ufu.br, e acompanhar outras ações fornecidas aos servidores da UFU no site da Dicap.

Inscrições

Custo do evento: 
Evento gratuito
Período de inscrições: 
25/05/2021 - 08:00 até 10/06/2021 - 15:59