Show de Talentos da Universidade Amiga do Idoso

11/12/2017 - 19:00 até 15/12/2017

Apresentação

Projeto de extensão da Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Uberlândia (Famed/UFU), o Universidade Amiga do Idoso (Unai) teve início em 2016 e promove, nos dias 11 e 12 de dezembro, o "VAidosos II". A temática desta, que é a segunda edição do espetáculo, é “Show de Talentos da Unai-UFU”, com exposição das criações artísticas dos alunos, por meio de dança, artesanato, habilidades manuais, culinária, fotografias, canto e poemas.

A cerimônia de formatura da turma ocorre na sexta-feira, dia 15, partir das 19h30, no Anfiteatro do Bloco 2A, Campus Umuarama.

Toda a programação é aberta à comunidade em geral, com entrada franca. Confira, abaixo, a agenda das apresentações de "VAidosos II":

• 11/12/2017, às 19h, no Anfiteatro do Bloco 8C (próximo ao Banco do Brasil), Campus Umuarama), com atividades de dança, canto e poemas;
  • 12/12/2017, às 19h, no Anfiteatro do Bloco 8B (próximo ao Hospital do Câncer de Uberlândia), Campus Umuarama), com apresentações de culinária, artesanato e exposição fotográfica.

Custo do evento:

Área do conhecimento: