Presentation
A Divisão de Desenvolvimento Docente e Apoio Pedagógico (DIDAP), da Diretoria de Ensino (Diren), da Pró-reitoria de Graduação (Prograd), da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), promove mais uma edição do projeto Docência em Diálogos com a oficina pedagógica “Game Coins: E se a sua sala de aula funcionasse como um jogo?”. A atividade acontece no dia 13/11, sexta-feira, das 8h às 12h, Bloco 2U, Campus Umuarama.
A oficina já foi realizada nos campi Santa Mônica e Pontal e tem o objetivo de explorar possibilidades de utilização de estratégias de gamificação no contexto educacional, incentivando reflexões e experiências práticas sobre metodologias de ensino que favoreçam o engajamento e a participação dos estudantes. As duas edições anteriores proporcionaram momentos de troca de experiências e construção de possibilidades pedagógicas.
A atividade será ministrada pelas professoras Sabrina Borges, da Faculdade de Administração, Ciências Contábeis, Engenharia de Produção e Serviço Social (FACES/UFU), e Fernanda Peixoto, Faculdade de Gestão e Negócios (FAGEN/UFU). As inscrições, exclusivas para docentes da UFU, são realizadas via formulário on-line.
Dúvidas e informações podem ser encaminhadas para o e-mail didap@prograd.ufu.br, pelo Microsoft Teams ou pelo ramal 3291-8932.




