O que acontece quando a gente não se cala?

Saiba como funciona a apuração das denúncias contra o assédio nesta palestra do Seminário sobre Ética no Ambiente Acadêmico.
 22/08/2023 - 10:00 até 12:00
 Comissão de Ética da Universidade Federal de Uberlândia    etica@reito.ufu.br    (34) 9992-1546(34) 3239-1318

Apresentação

O Seminário sobre Ética na Ambiente Acadêmico (SEMEAR) realizado pela Comissão de Ética da Universidade Federal de Uberlândia (CEUFU) visa SEMEAR a Paz e cultivar um ambiente acadêmico saudável e ético. A prevenção de violações de conduta ética é uma responsabilidade compartilhada por todos os membros da comunidade acadêmica e a orientação sobre a importância da ética nos diferentes espaços de convívio acadêmico auxilia na prevenção de ocorrência de violações de conduta ética e desempenha um papel fundamental na detecção e correção de tais violações.

22/08/2023

Valder Steffen Jr (UFU)

Palestra: O que acontece quando a gente não se cala?

Carla Rodrigues Cotta (CGU)

Mediação

Gilvane Corrêa (UFU)

Professor de Engenharia Mecânica e Reitor da UFU

Diretora de Articulação, Monitoramento e Supervisão do Sistema de Correição do Poder Executivo Federal (CRG/CGU)
Graduda em Pedadogia e em Ciências Jurídicas,  Pós-graduada em Direito Processual Civi e e em Ciências
Presidenta da Comissão de Ética da UFU

Bióloga, Mestre em Educação e Doutora em Educação e atual presidenta da Comissão de Ética da Universidade Federal de Uberl

Custo do evento:

Acesse o Código QR ou o link (https://forms.office.com/r/SGcrijk7qa) para acessar o formulário e preencher as informações para emissão de certificado da participação

O formulário ficará a ativo durante o evento.

CGU

Área do conhecimento: