I Workshop de Fisiologia e Genética e III Encontro de Práticas Aplicadas

Cartaz do Evento: 
 29/11/2018 - 17:00 até 01/12/2018

Apresentação

A Primeira Edição do Workshop de Fisiologia e Genética (I WFG) e o Terceiro Encontro de Práticas Aplicadas (III EPA), será realizado 
do dia 20 de novembro a 01 de dezembro no anfiteatro do Bloco 8C do Campus Umuarama, com o apoio do Instituto de Ciências Biomédicas (ICBIM) da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), em parceria com o Diretório Acadêmico Louis Pasteur (D.A.L.P.) do curso de Graduação em Biomedicina. 

O evento tem como finalidade apresentar à comunidade acadêmica e também o público em geral, as aplicações integradas dos temas em questão dentro das práticas clínicas e laboratoriais. O evento visa apresentar os avanços na pesquisa dentro das áreas de Genética e Fisiologia relacionadas às inovações tecnológicas e de construção de conhecimento que possam auxiliar ou direcionar profissionais da saúde, no sentido de obter maior efetividade no entendimento, profilaxia, diagnóstico e terapêutica de algumas patologias dentro deste contexto. 

Além de reunir cientistas e discentes de graduação e pós-graduação da UFU, o evento, que consistirá de palestras, mesa redonda e mini-cursos práticos e teóricos, contará com a presença de palestrantes e colaboradores de outras Instituições do país. Também serão apresentados resultados de pesquisas realizadas pelos acadêmicos.

 

Inscrições

Custo do evento: 
Evento pago

Localização

Campus Umuarama - Bloco(s) 8C - Sala(s) Anfiteatro
Tipo de evento: 
Área do conhecimento: 
Natureza do evento: