Abertura de exposições e mesa-redonda no MUnA

 05/05/2017 - 19:00 até 17/06/2017 - 19:00
   secretaria@muna.ufu.br

Apresentação

A instalação “Espaço reservado para possíveis retornos (ou ‘como rasurar o ar’)”, de Élcio Miazaki, e a mostra fotográfica “Ao mesmo tempo”, de Vivien Bittencourt, chegam ao Museu Universitário da UFU (MUnA) nesta sexta-feira (05/05), a partir das 19h. As exposições podem ser visitadas até o dia 17/06.

A instalação de Élcio Miazaki aborda os espaços do museu que foram ocupados anteriormente por outras obras, visando estimular a curiosidade dos visitantes e a discussão sobre o significado que é dado a esses ambientes. A exposição fotográfica de Vivien Bittencourt, com curadoria de Aline Gomes e Alex Miyoshi, traz imagens como construções antigas e retratos de artistas de diferentes lugares, mas unidas por temáticas como longevidade ou brevidade da vida.

Junto à abertura, na sexta-feira, às 18h, será realizada uma mesa-redonda para a discussão das obras com os artistas no Auditório do MUnA. A mesa contará com a presença do historiador da arte, professor e diretor do Instituto de Filosofia e Ciências Humanas (IFCH) da Unicamp, Jorge Coli.  

 

Inscrições

Custo do evento: 
Evento gratuito

Localização

Praça Cícero Macedo, 309 - - Uberlândia/MG -
Tipo de evento: 
Natureza do evento: