Live: 'Body Talk como prática de saúde integrativa'

Cartaz do Evento: 
 13/07/2023 - 09:30 até 10:30

Apresentação

Iniciativa do Ambulatório Afeto, da Diretoria de Qualidade de Vida e Saúde do Servidor (Dirqs) - vinculada à Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da Universidade Federal de Uberlândia (Progep/UFU) -, será realizada na próxima quinta-feira (13/7), a partir das 9h30, a palestra "Body Talk como prática de saúde integrativa". O evento ocorrerá no formato de live, com transmissão pelo canal da Progep.

Body Talk é uma modalidade de tratamento de saúde que aborda o corpo como uma unidade, cujas partes funcionam em sincronia graças à orientação de sua própria sabedoria inata. O atendimento pode ser em grupo ou individual.

 

Sobre a palestrante

A Drª. Nirvana Marinho possui graduação em Dança pela Universidade Estadual de Campinas (1999), mestrado em Comunicação e Semiótica pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2002) - obtida com a dissertação "Modos do corpo se comunicar: gesto na dança" - e doutorado em Comunicação e Semiótica pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2006) - com a tese "As políticas do corpo contemporânea: Lia Rodrigues e Xavier le Roy".

Inscrições

Custo do evento: 
Evento gratuito