Gerenciamento do Estresse e Equilíbrio Emocional

Cartaz do Evento: 
 21/03/2023 - 17:00

Apresentação

Segundo a Organização Mundial de Saúde (OMS), 3,6% da população mundial e 9,3% da população brasileira sofrem dos sintomas de ansiedade ou depressão - no caso, três vezes a taxa da população mundial. Pensando nisso, a Universidade Federal de Uberlândia (UFU), em parceria com o Instituto Visão Futuro, oferece aos estudantes de graduação e pós-graduação da instituição, a palestra on-line “Gerenciamento do Estresse e Equilíbrio Emocional”, na próxima terça-feira, 21 de março, às 17h.

A palestra será ministrada por Susan Andrews, psicóloga e antropóloga formada pela Universidade de Harvard e doutora em Psicologia Transpessoal, e Ernesto Imakuma, médico cirurgião formado na Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (USP). 

Importante pontuar também que, visando atender mais estudantes, caso todas as vagas disponíveis para a palestra forem preenchidas, uma nova opção de data será disponibilizada: 23 de março, às 17h. 

Todas as inscrições devem ser feitas para o dia 21 de março. Com base nessas inscrições, as vagas serão distribuídas de acordo com a disponibilidade e a ordem de inscrição. Assim sendo, a lista de espera gerada será remanejada para o dia 23 de março, às 17h. 

Todos os inscritos receberão um e-mail com o link de acesso à palestra e a data em que ela acontecerá. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 20 de março, via formulário on-line - acesse o link, abaixo.

Inscrições

Custo do evento: 
Evento gratuito

Realização

Alta resolução
Tipo de evento: 
Natureza do evento: