Apresentação
Quer aprender como desenvolver projetos eficientes e seguros para o combate a incêndios? Os membros do Programa de Educação Tutorial Engenharia Civil (PET Civil), vinculado à Faculdade de Engenharia Civil da Universidade Federal de Uberlândia (Feciv/UFU), têm o prazer de apresentar o aulão "Boas Práticas de Projetos de Combate a Incêndio", cujo convidado será o engenheiro Bruno Carvalho Vasconcelos.
Este aulão abordará as melhores práticas para projetos de combate a incêndio, incluindo normas técnicas, dimensionamento de sistemas e estratégias de segurança. Serão discutidos conceitos essenciais, erros comuns e diretrizes para projetos eficientes, conforme a legislação. A atividade é destinada a estudantes e profissionais das engenharias e áreas afins que buscam aprimorar seus conhecimentos na área.
Haverá emissão de certificados para aqueles que realizarem a inscrição. O PET Civil UFU recomenda que os participantes tragam notebook para acompanhar a aula, porém este não é um pré-requisito para participar.