Palestra de abertura oficial do IV Seilic UFU

'Formação inicial nas licenciaturas frente às políticas públicas'
 26/01/2023 - 19:00 até 20:00

Apresentação

Promovido pela Divisão de Licenciatura (DLICE), vinculada à Diretoria de Ensino (Diren), da Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal de Uberlândia (Prograd/UFU), o IV Seminário Integrado das Licenciaturas (Seilic) tem sua abertura oficial nesta quinta-feira (26/01), a partir das 19 horas.

A palestra de abertura, com o tema "Formação inicial nas licenciaturas frente às políticas públicas", será ministrada pela Profa. Dra. Márcia Angela Aguiar, docente titular do Programa de Pós-Graduação em Educação e no curso de Pedagogia na Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). O evento será transmitido via live no YouTube, no canal do Programa Virtual de Formação (Provifor/UFU)

O IV Seilic prossegue até 28 de janeiro, com atividades nos campi Pontal e Santa Mônica. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (34) 3239-4684.

Custo do evento: