Palestra 'Oportunidades de pesquisa no Canadá'

06/10/2022 - 09:00 até 12:00

Apresentação

A Faculdade de Engenharia Química da Universidade Federal de Uberlândia (FEQ/UFU) convida todos os discentes de graduação e pós-graduação em Engenharia Química e áreas afins para a palestra “Oportunidade de pesquisa no Canadá”. O evento acontecerá no dia 6 de outubro, quinta-feira, das 9h às 12h, no auditório 5O-B, no Campus Santa Mônica.

A palestra será ministrada pelo professor  Federico Galli, da Universidade de Sherbrooke, do Canadá. Ele é bacharel em Química Industrial, mestre em Química Industrial e Gestão e doutor em Química Industrial, tendo obtidio todos estes títulos pela Universidade de Milão, na Itália. Atualmente, é pesquisador de pós-doutorado no Canadá, na École Polytechnique de Montréal. Suas áreas de atuação e pesquisa são: catálise heterogênea, transição de hidrogênio e energia, modelos econômicos e ambientais, gás-líquido, destilações e equilíbrio líquido-vapor.

Custo do evento:
Período de inscrições:
21/09/2022 - 00:00 até 05/10/2022 - 23:59

Os interessados em efetuar a inscrição devem enviar um e-mail para miria@ufu.br, sendo que haverá emissão de certificados aos presentes na palestra.

Campus Santa Mônica - Bloco(s) 5O - Sala(s) Auditório 5O-B

Faculdade de Engenharia Química da UFU