14/09/2022 - 19:30 até 15/09/2022 - 21:00
   gabriel.junes@ufu.br   Instagram

Apresentação

Promovido pelos estudantes do curso de Medicina da Universidade Federal de Uberlândia (Famed/UFU), ocorre, nos dias 14 e 15 de setembro, o “I Ciclo de Palestras sobre Veganismo e Vegetarianismo - um olhar crítico na alimentação infantil e gestacional”.

A palestra será realizada remotamente, via live no canal da IFMSA Brazil UFU no YouTube, e contará com a participação da nutricionista Bianca Giafferis e da nutróloga Manuela Vanderlei, que irão abordar quais orientações são importantes para adeptos de uma alimentação vegetariana ou vegana durante a gestação e durante a infância.

Haverá emissão de certificados do Sistema de Informação de Extensão (Siex), correspondente à quantidade de palestras assistidas. Mais informações podem ser encontradas no perfil da IFMSA Brazil UFU no Instagram.

Custo do evento:
Período de inscrições: