Live Meninas Tech

13/12/2021 - 18:00
   Instagram: #Include

Apresentação

Com o objetivo de incentivar meninas e mulheres a ingressarem em cursos e carreiras nas áreas de Computação e Tecnologia da Informação, principalmente em Uberlândia e região, a live Meninas Tech acontece no dia 13/12, às 18h.

A live faz parte do evento Meninas na Computação, promovido pelo grupo de estudos #include <Girls> da Faculdade de Computação da Universidade Federal de Uberlândia (Facom/UFU).

Meninas Tech conta com a presença de três convidadas da academia e do mercado para debater sobre a atuação, os desafios e as oportunidades para mulheres em carreiras nas áreas de Computação e Tecnologia da Informação.

#include <Girls> é formado por professoras e alunas da Facom e busca colaborar para a inclusão feminina na tecnologia. Além da live, o grupo vai oferecer um curso de Introdução à Programação com o jogo eletrônico Minecraft para meninas de algumas escolas públicas de Uberlândia.

Clique aqui para acessar o evento.

Custo do evento:

Durante o evento, será disponibilizada uma lista de presença para a emissão do certificado.

Área do conhecimento:
Natureza do evento: