Webinar 'Lançamento de currículo para formação de professores em educação midiática'

04/10/2021 - 18:00 até 19:00
 Página da Provifor no Instagram    secdlice.diren@prograd.ufu.br

Apresentação

O Programa Virtual de Formação (Provifor), da Diretoria de Ensino (Diren), órgão diretamente ligado à Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal de Uberlândia (Prograd/UFU), convida a comunidade acadêmica para participar da webinar “Lançamento de currículo para formação de professores em educação midiática", na próxima segunda-feira (04/10), das 18h às 19h. A transmissão ocorrerá no canal do Provifor - UFU no YouTube.

Os convidados são o pesquisador Ignacio Aguaded, que também é professor da Universidade de Huelva (Espanha), e o presidente da Associação Brasileira de Pesquisadores e Profissionais em Educomunicação (ABPEducom), Ismar de Oliveira Soares. Os coordenadores da publicação brasileira são Felipe Chibás-Ortiz (USP e RIARCOM) e Vanessa Mattos (UFU). A mediação segue com a presidenta do Palavra Aberta, Patricia Blanco.

Haverá emissão de certificado para aqueles que assinarem a lista de presença durante a live.

Custo do evento:

Parceiros:

• Rede Interuniversitária Euro-americana de Investigação em Competências Midiáticas para a Cidadania (Alfamed);
  • Instituto Palavra Aberta;
  • RIARCOM – Criatividade, Inovação Comunicação e Marketing;
  • ABPEducom;
  • Diretoria de Ensino (Diren).

Pró-reitoria de Graduação - PROGRAD/UFU