Live 'O caminhar como processo de criação'

18/08/2021 - 15:00 até 17:00
   secdlice.diren@prograd.ufu.br   Página da Provifor no Instagram

Apresentação

A equipe responsável pelo Programa Virtual de Formação (Provifor), vinculado à Diretoria de Ensino (Diren), da Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal de Uberlândia (Prograd/UFU) convida docentes, comunidade acadêmica e demais interessados para participar da live "O caminhar como processo de criação". A iniciativa será na próxima quarta-feira (18/08), às 15 horas, no canal do Provifor - UFU no YouTube.

As convidadas desta edição são as professoras: Paulina Maria Caon, do Instituto de Artes (Iarte/UFU); Gladys Elisa Robles Uribe, da Fundacion Universitaria Juan de Castellanos (Colômbia); e Mitsy Smile, da University of British Columbia (UBC), de Vancouver, no Canadá.

Haverá emissão de certificados para aqueles que assinarem a lista de presença durante a live.

Custo do evento: