Live 'A UFU de e para todos, todas e todes'

23/07/2021 - 15:00 até 17:00
   secdlice.diren@prograd.ufu.br   Página da DIFDO/DLICE UFU no Instagram

Apresentação

A equipe responsável pelo Programa Virtual de Formação (Provifor), vinculado à Diretoria de Ensino (Diren), da Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal de Uberlândia (Prograd/UFU) convida docentes, comunidade acadêmica e demais interessados para participar da live de abertura do semestre 2020/2 "A UFU de e para todos, todas e todes". A iniciativa será no próximo dia 23 de julho, quinta-feira, às 15 horas, no canal do Provifor - UFU no YouTube.

Os convidados desta edição são o professor Daniel Mazzaro, do Instituto de Letras e Linguística (ILEEL/UFU) e Lucas Guzzo, discente do curso de Letras.

Haverá emissão de certificados para aqueles que assinarem a lista de presença durante a live.

Custo do evento: