Live 'Metodologias Ativas e Competências Socioemocionais'

27/11/2020 - 15:00

Apresentação

A Diretoria de Ensino (Diren), da Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal de Uberlândia (Prograd/UFU), por meio de algumas de suas divisões - de Formação Docente (Difdo), de Formação Discente (Difdi), de Licenciatura (Dlice) e de Ensino, Pesquisa, Extensão e Atendimento em Educação Especial (Depae) -, convida docentes, comunidade acadêmica e demais interessados para participar da live "Metodologias Ativas e Competências Socioemocionais". A iniciativa ocorre na próxima sexta-feira, 27 de novembro, às 15 horas, no CANAL DO PROVIFOR - UFU NO YOUTUBE.

A convidada desta edição é a professora CRISTIANE HOLANDA ARRAIS, que é lotada no Campus Betânia da Universidade Estadual do Vale do Acaraú (UVA), em Sobral (CE). Haverá emissão de certificados para aqueles que assinarem a lista de presença durante a live.

Custo do evento: