Live 'Cuidando de si para cuidar do outro'

23/09/2020 - 09:08

Apresentação

O Grupo de Estudo, Pesquisa e Prática em Comportamento Alimentar da Universidade Federal de Uberlândia (GEPPCA/UFU) convida para mais um evento da série Diálogos. O tema "Cuidando de si para cuidar do outro" será apresentado por FERNANDA RODRIGUES DE OLIVEIRA PENAFORTE, professora do curso de Nutrição e do Programa de Pós-Graduação em Psicologia da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM), colaboradora do Centro Brasileiro de Mindful Eating (CBME) e instrutora de Mindful Eating pelo protocolo Eat for Life.

O evento será realizado nesta sexta-feira, 25 de setembro, das 10h às 12h, via plataforma Google Meet. A mediação ficará por conta da professora e fundadora do GEPPCA, MARINA RODRIGUES BARBOSA.

Custo do evento:
Período de inscrições:
01/09/2020 - 00:00 até 25/09/2020 - 10:00

O link para acesso à sala do Google Meet será enviado 30 minutos antes do início da palestra ao e-mail cadastrado no ato da inscrição.

Área do conhecimento:
Natureza do evento: