Minicurso de LaTeX

Cartaz do Evento: 
 01/04/2022 - 15:13 até 30/04/2022
   petfisicamedica@gmail.com

Apresentação

O Programa de Educação Tutorial (PET) de Física Médica está oferecendo, neste mês de abril, o “Minicurso de Látex”, cujo objetivo é apresentar e ensinar recursos básicos do editor de textos chamado LaTeX, frequentemente usado para a construção e formatação de pesquisas acadêmicas. 

O minicurso conta com cinco aulas apresentadas de forma assíncrona e é ministrado pelo Bruno Pinheiro, estudante do 9º período do curso de graduação em Física Médica, na Universidade Federal de Uberlândia (UFU).  

As inscrições são feitas pela plataforma na qual o minicurso está ancorado. Acesse aqui. Os alunos devem assistir a todas as aulas até 30 de abril de 2022 para garantir o certificado. 

O PET Física Médica contribui para a formação técnica e científica de profissionais, incentivando o desenvolvimento de atividades que visam preparar o aluno para enfrentar os desafios da carreira.

Inscrições

Custo do evento: 
Evento gratuito

As inscrições são realizadas na plataforma que minicurso está sendo disponibilizado. https://petfisicamedica.coursify.me/courses/minicurso-de-latex

Lembrando que os alunos devem assistir a todas as aulas até 30 de abril de 2022 para garantir o certificado. 

Apoio

Realização

Área do conhecimento: 
Natureza do evento: