Orçamento Participativo e Gestão Democrática

Cartaz do Evento: 
 15/09/2021 - 19:00 até 21:00
 Palestra   Instagram

Apresentação

O Instituto de Geografia da Universidade Federal de Uberlândia (IG/UFU) promove a palestra "Orçamento Participativo e Gestão Democrática”, como parte das atividades da disciplina "Planejamento e Gestão Urbana", que pertence ao sexto período da grade curricular do Curso de Graduação em Geografia.

O evento, gratuito e sem necessidade de inscrição prévia, acontece de maneira virtual na plataforma RNP, no dia 15/09, das 19h às 21h. O palestrante convidado é Ricardo Coutinho, ex-governador da Paraíba e ex-prefeito de João Pessoa, a capital daquele estado.

Serão abordadas as questões pertinentes a área da Gestão Democrática e do Orçamento Participativo, que possibilitam aos cidadãos a participação, transparência e democracia na administração pública.

O objetivo é apresentar as experiências do processo da administração pública e proporcionar uma capacitação para os ouvintes sobre o planejamento e gestão urbana no contexto atual. Haverá emissão de certificado aos ouvintes, que podem acessar a palestra clicando AQUI.

Inscrições

Custo do evento: 
Evento gratuito