Palestra 'Como organizar um evento on-line de sucesso'

Cartaz do Evento: 
 14/03/2022 - 19:30 até 21:00
 Site do PET Engenharia de Alimentos    pet.ealufu@gmail.com   Instagram / Facebook / Linkedin

Apresentação

Na próxima segunda-feira (14/03), o Programa de Educação Tutorial do Curso de Engenharia de Alimentos da Universidade Federal de Uberlândia (PET EAL/UFU) realiza, na modalidade remota, a palestra "Como organizar um evento on-line de sucesso". A palestra é aberta a todos os interessados e será transmitida via canal do PET EAL no YouTube. A temática do evento gira em torno do marketing digital, promovendo uma capacitação, com profissionais da área, para a realização de eventos on-line.

Esta iniciativa ocorre em um contexto histórico em que, desde o início da pandemia da covid-19, muitas atividades que antes eram presenciais, passaram a ser remotas e a acontecer de forma on-line. É possível fazer com que esses eventos sejam um sucesso? Qual é a chave para que quem está participando de casa se engaje no conteúdo? Estas e outras perguntas serão respondidas na palestra da próxima segunda-feira. 

 

Sobre os palestrantes

Alexandre Rios (@alexandretsrios) e Chirra Freitas (@chirrafreitas) atuam no marketing há mais de 5 anos por meio da agência Criativit e agora pelo novo projeto deles, o Casal Marketing 360°. Ele é administrador de empresas, designer, copywriter, videomaker e consultor de marketing. Ela é professora de Ciências e Biologia, mas se encontrou no marketing digital, atuando também como consultora de marketing, copywriter e social media. Juntos, formam um casal na vida e nos negócios, ajudando desde 2016 várias empresas e "eupresas".

Inscrições

Custo do evento: 
Evento gratuito
Período de inscrições: 
07/03/2022 - 00:00 até 14/03/2022 - 19:30

Organização

PET Engenharia de Alimentos

Realização

Faculdade de Engenharia Química da UFU
Universidade Federal de Uberlândia - UFU
Tipo de evento: 
Natureza do evento: