I Simpósio de Atenção à Saúde de Populações Negligenciadas

Trazendo o debate sobre o acesso à saúde por populações vulneráveis para dentro da Universidade
Cartaz do Evento: 
 10/09/2018 - 08:00 até 15/09/2018
   ligasaudefamilia@gmail.comsimposiolasfc@outlook.com

Apresentação

Nos dias 10 a 15 de setembro de 2018, acontece no Campus Umuarama da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) o I Simpósio de Atenção à Saúde de Populações Negligenciadas. A atividade será realiza nos Anfiteatros dos blocos 2A e 8C.

O evento conta com minicursos, oficinas, rodas de conversa e espaços de discussões acerca do acesso à saúde por segmentos populacionais negligenciados pelo Estado.

Todos os trabalhos apresentados no evento serão formalizados e registrados em anais, também sendo indexados nos bancos Digital Object Identifier (DOI) e International Standard Book Number (ISSBN). A publicação dos trabalhos preserva conhecimento e aumenta imensamente a visibilidade do autor, podendo, posteriormente, ser registrada no Curriculum Lattes dos autores e co-autores envolvidos.

Os melhores trabalhos apresentados no evento serão reconhecidos através do prêmio Dandara dos Santos entregue pela Comissão do Evento aos autores e co-autores envolvidos nas melhores apresentações.

As inscrições devem ser feitas via internet, no seguinte endereço eletrônico: sistemas.fau.org.br/participante. A taxa é de 35 reais e dá direito ao integrante de assistir às palestras, participar das oficinas e dos minicursos que ocorrerão ao longo da semana e também à apresentação de trabalho no evento. 

Para mais informações acesse o site do evento e o edital para submissão de trabalhos.

Inscrições

Custo do evento: 
Evento pago
Período de inscrições: 
13/07/2018 - 15:00 até 01/09/2018 - 00:00

Localização

Campus Umuarama - Bloco(s) Anfiteatros 2A e 8C
Área do conhecimento: 
Natureza do evento: