II Encontro de Atualidades em Neurocirurgia

 15/03/2018 - 13:00 até 16/03/2018 - 19:00
 Encontro de Atualidades em Neurocirurgia

Apresentação

O Laboratório de Cirurgia Experimental e Técnicas Microcirúrgicas da Faculdade de Medicina (Famed) da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), em parceria com o serviço de Neurocirurgia do Hospital de Clínicas de Uberlândia (HCU), realiza nos dias 15 e 16 de março o II Encontro de Atualidades em Neurocirurgia.

O encontro visa à interação entre todas as especialidades envolvidas no cuidado ao paciente portador de Tumores do Sistema Nervoso e da Base do Crânio. Assim, neurocirurgiões, endocrinologistas, otorrinolaringologistas, anestesistas, intensivistas, radiologistas, radioterapeutas e oncologistas discutirão todas as nuances que permeiam a abordagem no tratamentos dos pacientes. O evento é voltado para estudantes e profissionais de todas as áreas da saúde.

A principal temática do encontro será a "Neuro-Oncologia e a Endoscopia da Base do Crânio”. A programação  acontecer no Anfiteatro do Bloco 8B, no Campus Umuarama, da UFU. As inscrições serão realizadas a partir do dia 5 de março e devem ser feitas no site do evento.

Inscrições

Custo do evento: 
Evento gratuito
Período de inscrições: 
05/03/2018 - 01:00 até 14/03/2018 - 00:00
Tipo de evento: 
Área do conhecimento: 
Natureza do evento: