2º Congresso Crises da Democracia: Autoritarismo e Liberdades

Cartaz do Evento: 
 07/12/2021 - 07:00 até 09/12/2021 - 22:00
   petdireitoufu@gmail.com   Instagram    (34) 3239-4111

Apresentação

O Politeia é um grupo de pesquisa interinstitucional em Direito Constitucional, ligado à Universidade Federal de Uberlândia (UFU); Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF-GV); Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA); Universidade Federal de Viçosa (UFV); Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ); e, juntamente com o PET Direito da UFU, convida para o envio de resumos expandidos para os grupos de trabalho do "II Congresso Crises da Democracia: Autoritarismo e Liberdades”, que acontecerá nos dia 7, 8 e 9 de dezembro, em formato virtual. 

Organizada em colaboração com o PET Direito da UFU, esta edição propõe a discussão sobre o aprofundamento da crise constitucional brasileira e seus reflexos no sistema de proteção de nossas liberdades. Os oito GTs receberão propostas até o dia 02/11. Em breve, também serão divulgadas mais informações acerca da programação do evento.

Para esclarecimento de dúvidas sobre a submissão ou mais informações sobre o congresso, basta entrar em contato pelo endereço de e-mail politeia@ufsj.edu.br.

O edital encontra-se disponível neste  >>> LINK <<<.

Inscrições

Custo do evento: 
Evento gratuito
Período de inscrições: 
06/10/2021 - 12:00 até 02/11/2021 - 00:00

Organização

  • Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF-GV);
  • Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA);
  • Universidade Federal de Viçosa (UFV);
  • Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ);
  • Programa de Educação Tutorial (PET) Direito da UFU.

Realização

Área do conhecimento: 
Natureza do evento: