Roda de Conversa 'Violência contra mulheres nas universidades: possibilidades de prevenção e enfrentamento'

Cartaz do Evento: 
 26/08/2020 - 15:30

Apresentação

A Roda de Conversa "Violência contra mulheres nas universidades: possibilidades de prevenção e enfrentamento" integra as ações do Programa de Extensão Integração UFU/Comunidade (PEIC) 2019-2020 "Eu combato a violência. E você?", coordenado pela professora Soraia Veloso Cintra, do curso de Serviço Social oferecido pela Universidade Federal de Uberlândia no Campus Pontal, em Ituiutaba. 

A atividade será apresentada, via plataforma Google Meet, por Tatiana Machiavelli, que é ex-aluna do curso de Psicologia da UFU e atualmente leciona na Universidade Federal de Catalão (UFCAT).

O endereço de acesso será disponibilizado nas redes sociais das organizadoras e da palestrante e na página do PEIC no Instagram nesta quarta-feira, 26 de agosto, dia do evento. Os participantes da Roda de Conversa receberão certificados, emitidos via Sistema de Informação de Extensão (Siex/UFU).

De acordo com a professora Soraia Veloso Cintra, o "Eu combato a violência. E você?" promoverá outras atividades de setembro a novembro, quando ocorrerá o encerramento do projeto.

Inscrições

Custo do evento: 
Evento gratuito

Outras Informações