Rede de conversa: Prevenção ao suicídio

Projeto Viva Bem
Cartaz do Evento: 
 18/09/2021 - 14:00 até 16:00
 Site   Instagram / Facebook

Apresentação

O “Projeto Viva Bem”, que visa a promover o conhecimento relativo a assuntos de saúde pública, é organizado pelo Programa de Educação Tutorial Matemática Pontal (PET Matemática Pontal) da Faculdade de Ciências Integradas do Pontal da Universidade Federal de Uberlândia (Facip/UFU). No dia 18 de setembro, às 14 horas, será realizada uma transmissão on-line voltada à temática da prevenção ao suicídio.

O evento será mediado por Roberta Melo, que é bolsista do PET Matemática Pontal, e contará com três atividades: uma palestra da psicóloga Fernanda Cubas; uma fala do voluntário Marco, do Centro de Valorização da Vida (CVV); e uma análise dos dados estatísticos a respeito do suicídio, com Pedro Franklin, o docente responsável pelo PET Matemática Pontal.

As pessoas interessadas podem se inscrever para receber notificações do evento via e-mail ou entrar no grupo do WhatsApp, em que serão fornecidos o link da iniciativa e as demais informações. É possível, também, acessar diretamente o evento “Rede de conversa: Prevenção ao suicídio” no canal do do PET Matemática Ponta no YouTube.

Para acompanhar as novidades, deste e de outros projetos do PET Matemática Pontal, basta acessar os seus perfis no Instagram ou no Facebook.

Inscrições

Custo do evento: 
Evento gratuito
  • Clique AQUI, para se inscrever e receber notificações do evento via e-mail;
  • Clique AQUI, para entrar no grupo do WhatsApp, em que serão fornecidos o link da iniciativa e as demais informações;
  • Clique AQUI, para acessar diretamente o evento “Rede de conversa: Prevenção ao suicídio” no canal do PET Matemática Pontal no YouTube .