PET Ciências Contábeis convida para a palestra: 'Aprender e ensinar Contabilidade na/para/com a diversidade'

'Proposta de ações para combate à LGBTQfobia'
Cartaz do Evento: 
 15/02/2022 - 14:00 até 15:30
 Site    petcontabeis@facic.ufu.br   Instagram / Facebook

Apresentação

O Programa de Edução Tutorial Ciências Contábeis (PET Ciências Contabéis), da Faculdade de Ciências Contábeis da Universidade Federal de Uberlândia (Facic/UFU), convida para a palestra “Aprender e ensinar Contabilidade na/para/com a diversidade: propostas de ações para o combate à LGBTQfobia".

Nos últimos anos, o debate sobre a importância de ações e políticas de diversidade e inclusão tem ganhado cada vez mais importância. Partindo desta premissa, a palestra tem como objetivo discutir ações de combate à LGBTQfobia no ambiente profissional e acadêmico da contabilidade.

Os convidados para o evento são João Paulo Resende de Lima (FEA/USP), Juliana de Souza Bittar-Godinho (FEA/USP) e Denise de Freitas Bittar-Godinho (FEA/USP). Todos eles são membros do Núcleo FEA de Pesquisa e Extensão em Gênero, Raça e Sexualidade (Generas) e do Coletivo Contábil de Inclusão e Diversidade (Colid).

O evento será na próxima terça-feira, 15 de fevereiro, às 14h, com transmissão pelo canal do PET Ciências Contábeis no YouTube. A transmissão contará com interprete de Libras e haverá emissão de certificados para os participantes que preencherem o formulário de presença.

Inscrições

Custo do evento: 
Evento gratuito

Realização

Universidade Federal de Uberlândia - UFU
Tipo de evento: 
Natureza do evento: