Palestra: Financiamento, formação e valorização de educadores

Financiamento, formação e valorização de educadores
Cartaz do Evento: 
 28/11/2017 - 15:00 até 18:35
 ADUFU    imprensa@adufu.org.br    (34) 3236-3477

Apresentação

 

A palestra com o tema "Financiamento, formação e valorização de educadores" vai acontecer no Bloco G, da Faculdade de Educação (Faced/UFU), no Campus Santa Mônica, na próxima terça-feira (28/11).

Podem participar educadores, tanto da UFU quanto de outras instituições de ensino, e também estudantes de Pedagogia e licenciaturas.

Os organizadores são o Conselho Municipal de Educação; a Linha de Pesquisa Estado, Política e Gestão da Educação e o Grupo de Trabalho de Trabalho de Política Educacional (GTPE/Adufu).

O palestrante convidado é o professor Ângelo Ricardo de Souza, que atualmente é professor associado da Universidade Federal do Paraná, onde atua no Núcleo de Políticas Educacionais e no Programa de Pós-Graduação em Educação; diretor de Pesquisa da Associação Nacional de Política e Administração da Educação (Anpae); editor do Jornal de Políticas Educacionais e Editor-Adjunto da Educar em Revista e coordenador da região Sul do Fórum de Editores de Periódicos na área da Educação (Fepae-Sul).

 

Serviço

Palestra: Financiamento, formação e valorização de educadores

Data: 28/11/2017

Horário: 15h

Local: Sala 145 do Bloco 1G do Campus Santa Mônica da UFU

Inscrições

Custo do evento: 
Evento gratuito

Sem necessidade de inscrição prévia.

 

As vagas são limitadas. 

Localização

Sala 1G, 145 - - Uberlândia/MG - 38400-200
Campus Santa Mônica - Bloco(s) Bloco G (Faced) - Sala(s) 145

Organização

Conselho Municipal de Educação

Linha de Pesquisa Estado, Política e Gestão da Educação e o Grupo de Trabalho de Trabalho de Política Educacional - GTPE/UFU

ADUFU

Tipo de evento: 
Área do conhecimento: 
Natureza do evento: