Laboratório de Relações Saudáveis 2024

07/03/2024 - 09:40 hasta 09/05/2024

Presentación

O Laboratório de Relações Saudáveis, criado graças à parceria entre a Divisão de Saúde (Disau) e a Divisão de Moradia Estudantil (Divme) - ambas vinculadas à Pró-Reitoria de Assistência Estudantil da Universidade Federal de Uberlândia (Proae/UFU) -, está com inscrições abertas.

O laboratório é um espaço destinado aos estudantes para a promoção do autocuidado, autoconhecimento, acolhimento e troca de afetos positivos, mas, sobretudo, é um espaço para proporcionar o desenvolvimento de habilidades sociais que possam contribuir para a construção de relações saudáveis.

No total, está prevista a realização de nove encontros durante os meses de março a maio, todos às quintas-feiras e com duração de 1h40. No Campus Santa Mônica, os encontros serão às 9h40; já no Umuarama, às 15h15.

Datas e temas

• 07/03: "Lidar com atitudes difíceis de pessoas complicadas e Escuta Empática";
  • 14/03: "Automonitoria e auto-observação";
  • 21/03: "Autoavaliação e autoconhecimento";
  • 28/03: "Assertividade, componentes de uma relação saudável e prevenção de relações abusivas";
  • 04/04: "Nossos valores e nossas regras refletidos em nossas atitudes. A importância do autocontrole";
  • 11/04: "Resolução de problemas interpessoais";
  • 18/04: "Assertividade e comportamentos pró-sociais";
  • 25/04: "Prevenção ao preconceito";
  • 09/05: "Avaliação dos resultados e encerramento".

Suscripciones

Costo del evento:
Période d'inscription:
06/03/2024 - 23:59

Observações:

• Participantes têm direito a certificados de 20 horas complementares;
  • Monitores - ajudam na divulgação on-line e presencial, arrumação da sala, apoio ao organizador, etc - têm direito a certificados de 40 horas complementares.

Realización

Alta resolução