Presentation
O PET Encontro de Saberes (In)Disciplinares, vinculado ao Instituto de Letras e Linguísticas (ILEEL) e ao Instituto de Artes (IARTE) da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), em parceria com o PET Letras e com o apoio do Diretório Acadêmico das Artes (DARTES), juntamente com o projeto de extensão “Tô passada! Pré-ENEM” , promove a mesa-redonda “Dialogando sobre vivências LGBTQIAPN+".
O evento é realizado no Mês do Orgulho e alinha-se ao tema da 30° Parada LGBT de São Paulo deste ano, denominado como “As ruas convocam, a urna confirma”. O evento integra a programação de extensão da UFU e é aberto a toda a comunidade, interna e externa. Haverá emissão de certificado.
Comissão organizadora do evento: Ana Laura Franco Santos Débora Venceslau dos Santos Eduarda Ferreira Ruiz Frankie Oliveira da Silva Cruz Gabriela Garcia Buhler Maíra Sueco Maegava Córdula Miguel Augusto Alves dos Santos
Convidadas que participarão da mesa:
-
Rebecca: Mulher trans, estudante de graduação em Artes Visuais (UFU)
-
Flor de Lima da Silva: Artista visual, poeta e escritora, discente de licenciatura em Artes Visuais (UFU). Travesti
-
Prof.ª Dr.ª Lígia Soares Sene: especialista em Docência no Ensino Superior pela UFU e graduada em Letras Português/Francês pela UFU.
-
Prof.ª Me. Fernanda Victor: Professora Titular da Área de Cirurgia e Prótese da Faculdade de Odontologia da UNITRI (Universidade do Triângulo). Exerce o cargo de Coordenadora do projeto de Extensão da UFU (Universidade Federal de Uberlândia)
Programming
Data: 10 de junho (quarta-feira)
Horário: 15h às 17h
Local: Auditório 5O-A, Campus Santa Mônica
Subscriptions
As inscrições podem ser realizadas pelo Formulário de Inscrição.
