Presentation
O Diretório Central dos Estudantes (DCE) da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) está organizando dois eventos de recepção aos estudantes do primeiro semestre de 2025: a Assembleia Estudantil e a Calourada. As ações contam com o apoio do Reitoria da UFU e também integram as atividades ofertadas no "Agita UFU", o evento oficial de recepçãos os ingressantes UFU.
Tanto para a Assembleia Estudantil, quanto para a Calourada, é necessária a emissão de ingresso de entrada, porém ele não tem custo. A retirada do QR Code é apenas para quantificação do público interessado no evento. Todas as ações acontecerão no gramado da reitoria, bloco 3P, campus Santa Mônica.
As pautas principais da assembleia serão: a questão orçamentária da universidade e a segurança. Já a Calourada, que começa logo em seguida ao encontro estudantil, é uma oportunidade dos estudantes integrarem com colegas de outros cursos e apreciarem apresentações artísticas de discentes da UFU e outros artistas regionais.
Confira a seguir o cronograma de atividades:
- Sexta-Feira 13/06
17h: Assembleia Geral dos Estudantes
19h: DJ Alex
20h: Mac de Márcio by Madonna
- Sábado 14/06 (Gramado da Reitoria)
14h: DJ Lucas
16h: DJ Danram
17h: Sambarylove
19h: DJ Milken
20h30: Karma by Lady Gaga
- Domingo 15/06
14h00: Banda Carambola
15h30: Banda Sala 7
16h30: DJ Buja
18h00: DJ Bezze
19h30: DJ WJ
20h30: DJ Lary