participação de parlamentares

Debate: Participação de parlamentares no planejamento do Brasil, Minas Gerais e do Triângulo Mineiro

 22/11/2017 - 19:00 até 22:30

Apresentação

Acontece em 22/11, quarta-feira,  o debate “Participação de Parlamentares no Planejamento do Brasil, Minas Gerais e do Triângulo Mineiro”. O evento é coordenado pelo professor Jimi Naoki Nakajima, do Instituto de Biologia (Inbio),  junto ao professor Cláudio di Mauro, do Instituto de Geografia (IG).

Participam da atividade o vereador Adriano Zago, da Câmara Municipal de Uberlândia, o professor Edilson José Gracioli, do Instituto de Ciências Sociais (Incis/UFU), o advogado Igino Marcos, que atua com o MSTS na ocupação do Glória, a professora Jorgetânia da Silva Ferreira, do Instituto de História (Inhis/UFU), e Professor Neivaldo, secretário de desenvolvimento agrário do estado de Minas Gerais.

O evento acontece no bloco 1Y (Faculdade de Engenharia Civil) no Campus Santa Mônica, na sala de projeção no térreo das 19h às 22h30. Para se inscrever, é preciso enviar e-mail para os endereços claudio43mauro@gmail.com ou tatianasouza@ufu.br com nome, CPF, e-mail e vínculo com a universidade (ou ocupação profissional). Será emitido certificado de participação.

Inscrições

Custo do evento: 
Evento gratuito
Período de inscrições: 
17/11/2017 - 11:15 até 21/11/2017 - 20:00

Para se inscrever, é preciso enviar email para os endereços claudio43mauro@gmail.com ou tatianasouza@ufu.br com nome, CPF, email e vínculo com a universidade (ou ocupação profissional).

Localização

Campus Santa Mônica - Bloco(s) 1Y
Tipo de evento: 
Natureza do evento: