29/08/2025 - 08:00 até 11:30
Apresentação
A Coordenação do Programa Institucional de Apoio à Divulgação em Escolas Públicas (Piadep) convida para o I Encontro Piadep, com o tema central "A UFU é pra você: trajetórias negras na universidade”. O evento será realizado nesta sexta-feira, 29 de agosto de 2025, a partir das 8h, no Auditório 5S do Campus Santa Mônica da Universidade Federal de Uberlândia (UFU).
Programação
- 8h - Abertura do evento;
- 8h30 às 9h45 - Palestra de abertura, com o professor João Gabriel do Nascimento Nganga (doutor em História Social e pesquisador associado do Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros da Universidade Federal de Uberlândia - NEAB/UFU);
- 9h45 às 10h - Intervalo (Lanche)
- 10h às 11h30 - Mesa 2: lançamento dos vídeos com as trajetórias de estudantes e egressos negras e negros da UFU, como material de apoio e divulgação do Programa Piadep – a UFU é pra você!
Arquivos:
Localização
Campus Santa Mônica - Bloco(s) 5S - Sala(s) Auditório
Apoio
Realização
Tipo de evento:
Natureza do evento:







