Roda de Conversa: Escritos de Karl Marx sobre a Ásia

Cartaz do Evento: 
Roda de Conversa: Escritos de Karl Marx sobre a Ásia
 05/05/2021 - 18:00
   cursoextensaoasia@gmail.com

Apresentação

No dia 5 de maio de 2021, data que marca 203 anos do nascimento do filósofo, sociólogo, historiador, economista, jornalista e revolucionário socialista Karl Marx, o curso de extensão “Curso de História da Ásia: Reflexões sobre a China, Vietnã e a Coreia do Norte” realizará uma Roda de Conversa para debater os escritos de Karl Marx sobre a Ásia. 

Este curso é registrado no SIEX pelo número 23483 e vinculado ao Promoção da Educação em Culturas Populares, em parceria com a Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Por ser um tema pouco abordado pelos fóruns acadêmicos, essa atividade visa a iniciar reflexões sobre a História Política e Econômica de alguns países do continente asiático, sob a ótica de Karl Marx.

Inscrições

Custo do evento: 
Evento gratuito
Período de inscrições: 
10/04/2021 - 00:00 até 02/05/2021 - 23:59

Participarão da Roda de Conversa os(as) 90 primeiros(as) inscritos(as), em virtude da capacidade limite da plataforma que será utilizada para a realização da atividade.

Serão emitidos certificados para quem se inscrever e participar da atividade. O link será enviado para todos e todas no dia da atividade.

Localização

On-line: 

Google Meet

Realização

Tipo de evento: 
Natureza do evento: