Ação 'Páscoa Solidária'

Cartaz do Evento: 
 25/02/2022 - 00:00
   joaovitoram.08@gmail.com   Página de links do PET Biologia/UFU

Apresentação

Em parceria com a Associação Atlética Acadêmica Biológicas e o Diretório Acadêmico Charles Darwin, o Programa de Educação Tutorial do Curso de Ciências Biológicas da Universidade Federal de Uberlândia (PET Biologia/UFU) inicia a venda de rifas para o projeto "Páscoa Solidária". 

Ao longo do mês de março e início de abril, o PET venderá uma rifa solidária com objetivo de adquirir chocolates e destinar às crianças e jovens atendidos por instituições de acolhimento de Uberlândia. A ação será realizada em colaboração com o Programa de Apadrinhamento que visa a garantir convivência familiar e comunitária para os acolhidos com excelência e humanização. 

As vendas da rifa ocorrerão via perfil do PET Biologia no Instagram, no valor de R$ 2,00. O sorteio ocorrerá de forma on-line, no dia 14 de abril, e o ganhador será premiado com uma cesta de chocolate que será entregue em data próxima à Páscoa. 

Mais informações estão disponíveis no Instagram dos grupos que estão promovendo a ação: @petbiologiaufu, @atleticabiologicas e @dacdbioufu.

 

Realização

PET Biologia Uberlândia
Tipo de evento: 
Natureza do evento: