Bruno Franceschini

Docente dos cursos de graduação e de pós-graduação do Instituto de Estudos da Linguagem da Universidade Federal de Catalão. É graduado em Letras - Português e Inglês - pela Universidade Estadual de Maringá (2009). Mestre pelo Programa de Pós-Graduação em Letras da UEM (2012). Doutor em Estudos Linguísticos pela Universidade Federal de Uberlândia (2017). Membro do GT de Estudos Discursivos Foucaultianos da ANPOLL. Pesquisador do Laboratório de Estudos Discursivos Foucaultianos (LEDIF-UFU/CNPq) da Universidade Federal de Uberlândia e vice-líder do LEFGO (Laboratório de Estudos Foucaultianos de Catalão - CNPq). Membro da Comissão de Análise do Discurso da Associação Brasileira de Linguística (ABRALIN) e membro do Conselho Editorial do periódico Cadernos de Linguística, também vinculado à ABRALIN.