Alessandra Segatelli

Graduada em Administração de empresas com Mestrado em Controladoria pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e graduada em Ciências Contábeis pela Fipecafi/USP. Possui ainda especialização em Administração Industrial pela Fundação Vanzolini/Poli-USP e  MBA em Economia pela FGV.

Ocupou posições de liderança para América Latina, sendo responsável pela consolidação regional e preparação das Demonstrações financeiras em IFRS e US GAAP.

Ocupa atualmente a posição de Diretora de Controladoria para América Latina na Natura & Co., com uma carreira construída em empresas do segmento de consumo/indústria e serviços, como Pearson, Mondelez, Diageo, Danone.

É também professora para curso de Graduação na Universidade Presbiteriana Mackenzie (Ciências contábeis). Participa de projetos sociais pela Universidade, dentre eles o Projeto Firgun (micro crédito para empreendedores).

A Alessandra Segatelli é graduada em Administração de empresas com Mestrado em Controladoria pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e graduada em Ciências Contábeis pela Fipecafi/USP. Possui ainda especialização em Administração Industrial pela Fundação Vanzolini/Poli-USP e  MBA em Economia pela FGV.  Mais de 25 anos de experiência na área financeira, liderando áreas de Controladoria, FP&A e BI, Tributário (Compliance), CSC, Controles internos e SOX.  Ocupou posições de liderança para América