Thiago Destro

No Currículo Lattes:

Possui graduação em História pela Universidade Federal de Uberlândia (2010) e mestrado em História pela Universidade Federal de Uberlândia (2013). Atualmente é professor de história da Escola Municipal Professor Domingos Pimentel. Tem experiência na área de História, com ênfase na relação entre História, Ficção e Mitologia.

Além do Lattes…

Professor e nerd, muito interessado em todo o tipo de histórias e sobremesas, que geralmente está trocando referências de animes e séries com seus alunos, em meio a conversas sobre os Antigos Gregos e a Revolução Francesa. Quando não se encontra em sala de aula, provavelmente pode ser encontrado explorando Hogwarts, se aventurando com os dragões de Westeros ou tentando dar uma palavrinha com os deuses no alto do Olimpo.