Dr. Wenner Glaucio Lopes Lucena

O Prof. Dr. Wenner Glaucio Lopes Lucena é Doutor e Mestre em Ciências Contábeis pelo Programa Multiinstitucional e Inter-Regional de Pós-Graduação em Ciências Contábeis UnB/UFPB/UFRN, além de possuir especialização em Controladoria e graduações em Engenharia de Minas e Ciências Contábeis. Atualmente é Professor Associado II da Universidade Federal da Paraíba, Coordenador e Professor do Programa de Pós-Graduação em Ciências Contábeis da UFPB, Presidente da Academia Paraibana de Ciências Contábeis e Coordenador do Projeto de Extensão Educação Financeira para Toda a Vida, entre outras atividades acadêmicas e de pesquisa na área de Ciências Contábeis, com ênfase em Contabilidade Aplicada aos Usuários da Informação, Educação Financeira e Finanças Comportamentais. Bolsista Produtividade em Pesquisa 2. Coordenador do PPGCC/UFPB. Idealizador e Coordenador Nacional da (OBEF) e Líder do tema Educação Financeira no EnANPAD (2021-2023).