Márcia Leonora Orlandini

No Currículo Lattes:

Possui graduação em DIREITO pela Universidade Federal de Minas Gerais (1986), Mestrado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2000) e Doctorado en Derecho, Ciencia Política y Criminología pela Universidade de Valencia (2022). Atualmente é professor adjunto IV da Universidade Federal de Uberlândia. Tem experiência na área de Direito, com ênfase em Direito, atuando principalmente nos seguintes temas: direito relações obrigacionais, contrato de trabalho, trabalho, prestação de serviços, contrato de trabalho, processo do trabalho e contrato e enfrentamento ao trabalho escravo.

Além do Lattes…

Márcia é uma pessoa cheia de energia e entusiasmo pela vida. Defensora apaixonada dos direitos humanos, trabalha como voluntária em projetos que lutam contra o trabalho escravo. Adora seus alunos e o trabalho na Universidade mas, quando não está trabalhando, aproveita para viajar e conhecer novas culturas, experimentar novos pratos e assistir filmes. É amante da natureza, de propriedades rurais e andar a cavalo. É uma pessoa muito sociável e adora fazer novas amizades.