Lucas Silva Barreto

No Currículo Lattes:

Doutor e mestre em Administração pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) na linha Gestão Organizacional e Regionalidade, com especialização em Gerenciamento de Projetos pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC Minas) e graduação em Administração (UFU). Experiência profissional no setor público e privado, nas áreas de E-commerce, Logística e Planejamento. Membro do quadro efetivo de servidores da Pró-Reitoria de Planejamento e Administração da Universidade Federal de Uberlândia, exercendo atividades de apoio ao planejamento institucional. Membro do Comitê Gestor dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS) na UFU.

Além do Lattes…

Pesquisador, administrador e servidor público. É cinéfilo, adora animais, gosta de viajar e de exercitar seu corpo e sua mente. Curioso, não se cansa de procurar respostas sobre o mundo e sobre como torná-lo um Iugar melhor e mais "organizado".