Fábia Pereira Lima

Professora Adjunta do Departamento de Comunicação Social e Pesquisadora do Programa de Pós Graduação em Comunicação Social da Universidade Federal de Minas Gerais. Diretora do Centro de Comunicação (CEDECOM) da Universidade Federal de Minas Gerais. Possui graduação em Relações Públicas (PUCMG), especialização em Gestão Estratégica de Marketing (PUCMG), mestrado em Comunicação Social (PUCMG) e doutorado em Ciências da Comunicação (USP). Integrante dos Grupos de Pesquisa IPÊ (UFMG) e DIALORG (PUC−MG). Coordenadora Regional Sudeste do Colégio de Gestores de Comunicação das IFES (ANDIFES). Presidente da Associação Brasileira de Pesquisadores de Comunicação Organizacional e Relações Públicas (ABRAPCORP), gestão 2020-2022. Diretora Científica Adjunta do Intercom, gestão 2020-2021.