Marcos Eduardo Carvalho Gonçalves Knupp

Pró-reitor de Extensão e Cultura da Universidade Federal de Ouro Preto. Professor na Escola de Direito, Turismo e Museologia (EDTM), Curso de Turismo, da Universidade Federal de Ouro Preto. Pós-doutor em Administração Pública pela Universidade Federal de Viçosa e Pós-doutor em Ciência Política pela Universidad Complutense de Madrid. Doutor em Ciência Política pela Universidade Federal de Minas Gerais na linha de Estado, Modernização e Políticas Públicas. Mestre em Administração pela Universidade Federal de Lavras na linha de Organizações, Estratégia e Gestão, onde trabalhou com Redes Sociais e Políticas Públicas de Turismo. Bacharel em Turismo pela Universidade Federal de Ouro Preto. Tem experiência na área de Turismo, com ênfase em Políticas Públicas, Gestão Pública, Gestão de Empresas Turísticas e Eventos, atuando principalmente nos seguintes temas: turismo, gestão pública do turismo, políticas de turismo, empreendimentos turísticos, análise de redes e planejamento e organização de eventos.