Natalia Flores

Jornalista de ciência, pesquisadora de comunicação e divulgação científica e gerente de conteúdo da Agência Bori

Jornalista de ciência, doutora em Comunicação pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), com pós doutorado na área. Tem passagem como pesquisadora colaboradora pela Universidade Estadual de Campinas (Labjor/Unicamp), Université Paris Sorbonne IV e pelas universidades federais de Santa Maria (Poscom/UFSM) e de Pelotas (UFPEL). Desenvolve pesquisas na área de Divulgação Científica e Jornalismo Científico, em temas como discursos midiáticos sobre ciência, engajamento de comunidades acadêmicas e universidades em práticas institucionais de DC. Atualmente, é gerente de conteúdo da Agência Bori (www.abori.com.br).