Talita Stael

SUDEMA - Superintendência de Administração do Meio Ambiente do Estado da Paraíba

Mestre em Ciência Geodésicas e tecnologia da Geoinformação pela Universidade Federal de Pernambuco - UFPE, possui graduação em Geoprocessamento pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (2010), graduação em Bacharelado em Ciências da Computação pelo Centro Universitário de João Pessoa (2012). Atualmente está como Assessora no Setor do Cadastro Técnico Estadual na Superintendência de Administração do Meio Ambiente (SUDEMA). De 2018 a 2020 esteve como Chefe do Departamento de Cadastro Técnico, na Secretaria Municipal de Planejamento, no Conde-Paraíba-Brasil, desenvolvendo atividades como o Cadastro Territorial Multifinalitário que subsidia o poder executivo na implantação de políticas públicas. Como pesquisa científica, destaca-se a "Modelagem de Cadastro 3D de Edifícios de acordo com a ISO 19.152 do Land Administration Domain Model (LADM)", em 2016, na UFPE.