Edmur Azevedo Pugliesi

UNESP de Presidente Prudente

Professor Assistente Doutor na Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" - FCT/UNESP. Graduado em Engenharia Cartográfica, Mestre e Doutor em Ciências Cartográficas; com pós-doutorado em Ciências Cartográficas na UNESP e pós-doutorado no Instituto de Transporte da Universidade de Michigan, Estados Unidos. No mercado de trabalho, teve experiência com Geoprocessamento, desenvolvimento de Sistema de Informação Geográfica, elaboração da Cartografia para planos diretores. Atualmente, realiza pesquisa em Análise Espacial, bem como em Cartografia Temática e Cartografia Topográfica no contexto de projeto, representação, e avaliação da qualidade da comunicação de mapas.