Valquíria de Alencar Beserra

Doutoranda em Produção Animal pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, campus de Jaboticabal, SP; Mestre em Tecnologia Ambiental pela Universidade Federal Fluminense, campus de Volta Redonda (2016). Graduada em Zootecnia pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, campus de Jaboticabal, SP (2014) e Técnica em Pecuária pela Escola Técnica Limassis, Delfim Moreira, MG (2005). Tem experiência na área de Zootecnia, com ênfase em Gestão e gerenciamentos dos sistemas de produção animal, atuando principalmente nos seguintes temas: extensão rural, difusão e tecnologia, manejo de resíduos, gestão dos fatores de produção e análise técnica e econômico-financeira dos sistemas de produção agropecuária.