Prof. Me. Lucio Cruz Silveira Amorim

Mestrado em Educação pela Universidade Federal de Uberlândia -UFU. Especialização em LIBRAS pela Faculdade de Tecnologia Equipe Darwin-DF e Graduação em Letras/LIBRAS pela Universidade Federal de Santa Catarina - Pólo UnB (2010). Atualmente sou Professor Auxiliar vinculada ao núcleo de Libras e Educação Especial da Faculdade de Educação na Universidade Federal de Uberlândia. Pesquisador do grupo de pesquisa do GEPEPES - Grupo de Estudos em Pesquisa em Políticas Públicas e Práticas em Educação Especial e do GPELEDET - Grupo de Pesquisa em Pesquisas em Estudos da Linguagem, Libras, Educação Especial e a Distância e Tecnologias.Tem experiência na área de Letras e Educação, com ênfase em Língua Brasileira de Sinais, atuando principalmente no seguinte tema: política pública da Educação dos Surdos.