Hely César Ferreira

Possui graduação em Licenciatura em Letras/Libras pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), no pólo Universidade de Brasília - UNB (2012). Mestrado em Linguística pela Universidade de Brasília - UNB (2016). Especialização em LIBRAS e Educação Especial pela Faculdade Eficaz de Maringá/PR (2013). Doutorando em Linguística pela Universidade de Brasília (UnB). Atualmente é professor da Universidade Federal do Triângulo Mineiro - UFTM na área de Língua Brasileira de Sinais - LIBRAS. Pesquisas na área de LIBRAS e português-escrito como segunda língua (L2) por estudantes surdos. PROLIBRAS - Exame Nacional de Certificação de Proficiência em Língua Brasileira de Sinais, promovido pelo MEC/UFSC. Sou Surdo.